07/07/2016

10:09

Por: Alberto Silva

Mulher filma e mostra ao vivo morte do marido

mulher, que se identifica como Lavish Reynolds na sua página do Facebook, diz no vídeo falando ao policial, que ele disparou quatro tiros contra Castile.

Uma mulher filmou e compartilhou ao vivo os últimos instantes de vida do companheiro, um negro norte americano atingido a tiro por um policial na cidade de Falcon Heights, no estado de Minnesota, nos EUA. No vídeo, divulgado em na rede social Facebook Live e já visto mais de 1,7 milhões de vezes, a mulher explica que o companheiro estava procurando os documentos quando o policial disparou.

Identificado pela família como Philando Castile, de 32 anos, o homem era funcionário de uma cantina escolar e morreu após um controlo rodoviário, indicou a polícia, que confirmou que um agente realizou os disparos. A mulher, que se identifica como Lavish Reynolds na sua página do Facebook, diz no vídeo falando ao policial, que ele disparou quatro tiros contra Castile.

Ainda no vídeo, o policial grita desesperado, falando alguns palavrões, ter dito ao homem para levantar as mãos. O incidente ocorreu apenas algumas horas após o anúncio de um inquérito federal sobre um caso semelhante no Louisiana.

(Via Agencia)

Veja também

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105