15/06/2016

13:57

Por: Alberto Silva

Morre aos 17 anos o filho da cantora gospel Eyshila

"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar.

Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, morreu na noite de terça-feira (14) após não resistir ao quadro de meningite e encefalite herpética. O adolescente de 17 anos estava internado há seis dias no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Eyshila confirmou a morte do filho e lamentou a perda em seu perfil nas redes sociais. “O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”, declarou a cantora.

Lucas Oliveira, irmão de Matheus, prestou uma homenagem emocinante ao jovem em sua rede social: “Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar… Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, PRA SEMPRE. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar”.

O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive", declarou a cantora.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94