03/10/2016

11:32

Por: Alberto Silva

Mônica Iozzi foi condenada a pagar indenização de danos morais para o Gilmar Mendes

O juiz que analisou o caso disse que Mônica podia opinar, mas não “violar a dignidade , a honra e a imagem “, de Mendes.

A apresentadora Mônica Iozzi foi condenada a pagar uma indenização de danos morais no valor de R$ 30 mil ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. A artista postou um comentário criticando o magistrado em seu Instagram.

Na rede social, Iozzi publicou foto de Mendes (com faixa vertical tipo a de estacionamento proibido), associando a imagem dele à prática de crimes de violência social. A informação é da colunista Keila Jimenez.

A apresentadora criticou habeas corpus dado ao médico Roger Abdelmassih – “se um ministro do STF faz isso… nem sei o que esperar”. O juiz que analisou o caso disse que Mônica podia opinar, mas não “violar a dignidade , a honra e a imagem “, de Mendes.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89