11/10/2016

10:58

Por: Ana Laura

Modelo pula pelada de prédio para escapar de estupradores e morre

Jovem alugou apartamento com o namorado para passar feriado e pulou da janela para tentar evitar ataque de grupo

A modelo turca Gulay Bursal, de 20 anos, pulou da janela de um prédio durante uma viagem com o namorado em feriado na Turquia, em uma tentativa desesperada de escapar de um estupro por parte de um corretor de imóveis. O profissional havia sido contratado para providenciar o imóvel que o casal alugou no distrito de Basaksehir, na cidade de Instambul.

Durante o fim de semana, o casal voltava de uma festa quando foi abordado pelo suspeito que pediu para acessar o apartamento e buscar itens que estavam guardados no local.

Após a autorização dos inquilinos, o agressor entrou acompanhado de um amigo e atacou o namorado de Gulay, trancando-o dentro de um dos cômodos. A modelo não conseguiu fugir e foi atacada pelos dois homens que rasgaram suas roupas.

Uma testemunha afirmou para uma emissora local que ouviu a modelo pedindo por ajuda e ameaçando aos invasores que, se eles não a deixassem ir, ela pularia da janela do imóvel, mas não foi atendida. A polícia liberou o namorado de Gulay e agora busca o corretor e o cúmplice, que seguem foragidos.

(Via agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89