21/07/2016

19:32

Por: Alberto Silva

Modelo Aline Furlan desaparecida teria ligado para ex-namorado antes de sumir

A ligação então teria caído e ele enviado mensagens, para as quais não recebeu resposta. O delegado João Sérgio Batista, que investiga o caso, disse que câmeras de segurança mostram a modelo passando mal ao sair da casa noturna

Desaparecida desde a última quinta-feira (14), quando saiu de um bar em Piracicaba, no interior paulista, a modelo Aline Pereira Godoi Furlan, de 28 anos, teria ligado para o ex-namorado momentos antes do sumiço.

Ao G1, o rapaz pediu para não ser identificado e disse que Aline chorava muito ao telefone e que não conseguiu entender o que ela dizia. A ligação então teria caído e ele enviado mensagens, para as quais não recebeu resposta.

O delegado João Sérgio Batista, que investiga o caso, disse que câmeras de segurança mostram a modelo passando mal ao sair da casa noturna e ir para o carro dela. Também há gravações de Aline dirigindo sozinha na estrada que liga Piracicaba a Santa Bárbara do Oeste.

Ainda de acordo com o G1, um helicóptero da polícia sobrevoou a estrada em busca do carro da jovem mas nada encontrou.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105