15/03/2016

01:17

Por: Alberto Silva

Ministro LULA diz que será candidato em 2018 e que para barrá-lo precisa de ter peito..

Agora Ministro LULA com foro privilegiado da pulos de alegria e bate no peito.

O Excelentíssimo Ministro LULA, só aceitou tal cargo pois sabia que pedidos nas mãos de Sérgio Moro teria 99% de chances em ir para cadeia. Agora como Foro Privilegiado ele bate no peito e canta de galo… Em depoimento à Polícia Federal no último dia 4, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que será candidato à Presidência em 2018 e que será preciso “coragem” para torná-lo inelegível antes da campanha.

Ao falar aos investigadores da Lava Jato, o ex-presidente citou o escândalo do mensalão e lembrou que, devido ao caso, líderes petistas começaram a ser hostilizados nas ruas. “Não poderiam entrar num restaurante, não poderiam sair na rua, não poderiam ir pra lugar nenhum. É o que estão tentando fazer comigo agora, só que o que estão tentando fazer comigo vai fazer com que eu mude de posição.”

E continuou: “Eu, que estou velhinho, estava querendo descansar, vou ser candidato à Presidência em 2018 porque acho que muita gente que fez desaforo pra mim, vai aguentar desaforo daqui pra frente. Vão ter que ter coragem de me tornar inelegível.”

(Via agência)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104