28/09/2016

13:49

Por: Alberto Silva

Ministério descobre quem invadiu site para ofender Temer

Após mais de 8 horas de investigação, o Data sus, serviço de inteligência do Ministério da Saúde, identificou os responsáveis pela invasão do portal, que incluiu críticas ao presidente Michel Temer (PMDB) na agenda oficial da pasta.

Mensagens como “Fora Temer” foram colocadas na agenda oficial do ministro, Ricardo Barros (PP). Entre os compromissos, estava listada uma renúncia de Temer e uma reunião de “ministros da base aliada do golpe”.

A assessoria de imprensa do ministério informou que dois trabalhadores terceirizados foram responsáveis pela invasão. Eles serão afastados de suas funções. Uma sindicância interna vai concluir a apuração dos fatos.

“Verificamos que houve uma invasão. A agenda foi corrigida às 10h de ontem. Passamos a informação ao Datasus – para que eles identificassem os responsáveis pelas alterações”, explicou a assessoria.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91