12/10/2016

08:04

Michel Temer processará site que cita Marcela Temer como “sugar baby” Uma garota que quer ser mimada por senhores mais velhos, entenda…

A diferença de idade, os jantares requintados, a beleza, a inteligência e a atração pelo sucesso são os pontos que fazem de Marcela uma “sugar baby”

Por: Alberto Silva

O Palácio do Planalto vai entrar com uma ação contra o site Meu Patrocínio, que promove o relacionamento entre as “sugar babies” (garotas mais jovens que querem ser mimadas) e os “sugar daddies” (homens mais velhos e bem-sucedidos que vão mimar e sustentar as “sugar babies”). Isso porque em um post, publicado em abril, a página traça cinco pontos que mostram que Marcela Temer é um exemplo de “sugar baby”, como conta a coluna de Lauro Jardim d’O Globo.

style="text-align: justify;">Segundo o site, a diferença de idade, os jantares requintados aos quais Temer leva Marcela, a beleza, a inteligência e a atração pelo sucesso são os principais pontos que fazem de Marcela uma típica “sugar baby”. “Em um relacionamento Sugar, assim como o homem deve ser bem-sucedido e financeiramente estável, uma das premissas é que a garota seja bonita e se preocupe em manter a cuidar da beleza”, diz o trecho de um dos tópicos.

O post foi retirado do ar, no entanto, ainda pode ser acessado por meio do histórico do Google. A foto principal mostra o presidente da República, Michel Temer, ao lado de Marcela.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90