11/10/2016

10:54

Por: Anny Grego

Menino prova que morreu em um incêndio e que viveu em vidas passadas com apenas 5 anos de idade, isso está chocando o mundo

Eu era Pam, mas morri. Fui para o céu, vi Deus e ele me empurrou de volta para baixo

Crianças pequenas sempre estão dizendo coisas engraçadinhas o tempo todo, mas a mãe de Luke Ruehlman levou um susto daqueles ao ouvir o filho dizer, categoricamente, que lembrava ter sido uma mulher que morreu em um incêndio na vida passada.

Segundo a mãe, Erika, o menino comentava detalhes de sua suposta vida anterior.

— Ele costumava dizer: “Quando eu era uma menina, tinha cabelos pretos. Eu costumava usar brincos assim quando era menina” — disse Erika ao programa de TV Fox8.

Ele costumava dizer: "Quando eu era uma menina, tinha cabelos pretos. Eu costumava usar brincos assim quando era menina"

E o menino foi além. Quando confrontado sobre quem era a tal Pam, o menino garantiu que era ele próprio, e ainda se recorda como foi o processo de reencarnação quando teria sido “empurrado de volta para à terra como um recém-nascido”.

— Eu era Pam, mas morri. Fui para o céu, vi Deus e ele me empurrou de volta para baixo. Quando acordei eu era um bebê e você me chamava de Luke — disse o garoto à mãe.
Intrigada com a revelação, Erika foi pesquisar. Para sua surpresa, ela encontrou uma notícia sobre a morte de Pamela Robinson, em um hotel no ano de 1993.

Além disso, uma investigação feita por um programa de TV relacionado a atividades paranormais deixou a história de Luke ainda mais assombrosa. No programa, a criança teria conseguido identificar a foto de Pam entre uma série de outras imagens de mulheres negras de 30 anos.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91