26/11/2015

13:47

Por: Alberto Silva

Mega sena pode ter fraude e ganhador indica um político de Brasília.

Senador Alvaro Dias denuncia fraudes na Mega Sena que envolveriam milhões em lavagem de dinheiro e cobra auditoria na Caixa Econômica Federal.

Mega Sena sempre foi suspeita de fraudes e lavagens de dinheiro. Basta fazer qualquer menção nas redes socais, seja em postagem ou comentários, sobre a Mega Sena que logo aparecem algumas pessoas falando sobre como o apostador é “otário’ por apostar na Mega Sena e dar dinheiro ao governo. Os argumentos mais comuns, são: “O prêmio só sai para cidades pequenas que nunca ouvimos falar”, “Todo final do ano a Mega Sena acumula”, “O peso das bolinhas do sorteio da Mega Sena são adulterados”, e por aí vai.

Até o momento ninguém conhece o ganhador da Mega-Sena de 200 milhões, rumores circulam nos corredores do congresso e anuncia que foi um político de grande nome e expressão no Brasil o vencedor.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99