15/06/2016

13:13

Por: Alberto Silva

Mauricio de Sousa posa com Bidu de ‘verdade’ – “Tudo começou com o Bidu”

Em entrevista exclusiva ao Luciana By Night, Maurico contou quais foram as inspirações e como surgiram os personagens da turminha mais famosa do Brasil e revelou ainda: "Tudo começou com o Bidu".

Uma publicação realizada na página oficial da Turma da Mônica no Facebook nesta terça-feira (14) vem levando os internautas à loucura. Isto porque Mauricio de Sousa, o criador da série infantil, posou segurando um cão da raça Scottish Terrier, que, assim como o cãozinho dos quadrinhos, leva o nome de Bidu. Apesar da foto para lá de fofa, o Bidu da ficção, que apareceu pela primeira vez em 1959, foi na realidade inspirado em outro pet da raça Schnauzer.

“Exclusivamente direto das dependências da Mauricio de Sousa Produções segue imagem que atinge todos os limites possíveis e imagináveis de fofura extrema! Apresentando: Mauricio e Bidu”, dizia na legenda da foto.

Com mais de 12 mil curtidas e mil compartilhamentos, os fãs mostraram-se animados com o clique do desenhista. “Oun que coisa mais fofa!”, babou uma internauta. “Como assim… O Bidu não é azul? Acabando com a minha infância em 3,2,1…”, brincou outra.

"Exclusivamente direto das dependências da Mauricio de Sousa Produções segue imagem que atinge todos os limites possíveis e imagináveis de fofura extrema! Apresentando: Mauricio e Bidu", dizia na legenda da foto

Em entrevista exclusiva ao Luciana By Night, Maurico contou quais foram as inspirações e como surgiram os personagens da turminha mais famosa do Brasil e revelou ainda: “Tudo começou com o Bidu”  Veja a entrevista toda no vídeo.

bidu mauricio

bidu turma da monica

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
96