11/10/2016

15:25

Por: Anny Grego

Marília Gabriela esta com depressão e diz ‘Vou amar o Gianecchini para sempre’

“Amo o Giane para sempre"

Nesta segunda-feira (10), Marília Gabriela foi a convidada especial do “Vídeo Show” e relembrou seu relacionamento com Reynaldo Gianecchini. Os dois se separaram em 2006, após oito anos de união.

Gabi participou do quadro “Meu Vídeo é um Show”, que busca imagens de arquivo para recriar a trajetória do convidado. Após a exibição de um VT com a participação de Giane no “Arquivo Confidencial” em homenagem a Marília do “Domingão do Faustão”, exibido em 2007, a jornalista comentou: “Amo o Giane para sempre. Tivemos um casamento muito feliz. O Giane é essa gracinha. Temos um imenso carinho um pelo outro”.

No ar como Pedro em “A Lei do Amor”, Gianecchini homenageou a ex-mulher com um capítulo dedicado a ela em sua biografia “Giane – Vida, Arte e Luta”, lançada em 2012.

O Giane é essa gracinha. Temos um imenso carinho um pelo outro”.

Marília, que atualmente se dedica a seu canal na web e dividiu a bancada do “Vídeo Show” com Joaquim Lopes e Aline Prado, que cobre as férias de Otaviano Costa.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91