19/10/2016

12:10

Por: Nathalia Benjamim

Mariano da dupla com Munhoz fala pela 1ª vez sobre acidente

Para tranquilizar a legião de fãs que possui, o cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz e que participa do quadro “Saltibum”

Para tranquilizar a legião de fãs que possui, o cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz e que participa do quadro “Saltibum” do “Caldeirão do Huck” da Globo, veio a público por meio de um vídeo publicado em seu Facebook e Instagram para dizer que se recupera e está bem em relação ao acidente que sofreu na última terça-feira (18), durante as gravações do quadro.

“Oi gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem, que ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus. Queria agradecer também a toda produção do ‘Caldeirão do Huck’ que me atendeu de uma forma incrível e é isso aí, eu já estou bem melhor. Estou internado aqui, mas é só para observação médica devido a pancada na cabeça que foi muito forte, então tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que eu estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigada pelo carinho de vocês”, falou.

Oi gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem, que ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91