08/07/2016

09:11

Por: Alberto Silva

Marcelo Adnet é visto ‘agarrado’ com menina na noite do Rio de Janeiro

trocando carinhos com uma menina de cabelos azuis na parte boêmia do bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Marcelo Adnet foi visto na madrugada desta sexta-feira (8) trocando carinhos com uma menina de cabelos azuis na parte boêmia do bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator abraçou a jovem de uma maneira bem íntima. De acordo com o site Ego, os dois chegaram a caminhar de mãos dadas.

O comediante, que é casado com a atriz Dani Calabresa há seis anos, tem no “currículo” um caso de traição, ocorrido em novembro de 2014. Na ocasião, Adnet foi visto beijando uma loira no bairro do Leblon e, depois que o caso se tornou público, ele admitiu no Twitter.

VEJA TAMBÉM

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos".

Sobre a traição:

“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação.”, escreveu o ator.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93