26/09/2016

10:27

Por: Alberto Silva

Mara Maravilha faz elogio sobre separação de Bonner e Fátima Bernardes: ‘Nota 10’

Nas redes sociais, a volta de Mara para a televisão movimentou os internautas. Mara Maravilha de volta ao SBT.

A separação de William Bonner e Fátima Bernardes foi anunciada há, aproximadamente, um mês, mas continua dando o que falar: se os dois jornalistas estão evitando comentar o assunto nos bastidores dos Estúdios Globo, Mara Maravilha deu sua opinião sobre o casal durante sua estreia no programa “Fofocando”, do SBT.

“Eu acredito em amor eterno. Se é amor jamais acabará. Por exemplo, eu dou nota 10 para William Bonner e Fátima Bernardes”, explicou a apresentadora, que recentemente criticou Luciano Huck na TV, indicando o porquê de seu comentário: “Por não manter aquela imagem de hipocrisia, de aparência, famosa ‘família margarina’, mas nos bastidores todo mundo já está ‘careca’ de saber que é só fachada, casal fake”.

Nas redes sociais, a volta de Mara para a televisão movimentou os internautas. “Mara Maravilha de volta ao SBT. Aguardando os retornos de Angélica, Gugu e Sérgio Mallandro”, brincou um mencionando a apresentadora do “Estrelas”, apresentadora de programa infantil na década de 1980 tal como Mara Maravilha. “Até a Mara Maravilha voltou para a TV e a Galisteu, não”, ironizou outro internauta sobre a mãe de Vittorio, de seis anos,atualmente no ar na Band News.

(Via Agencia)

Se os dois jornalistas estão evitando comentar o assunto nos bastidores dos Estúdios Globo, Mara Maravilha deu sua opinião sobre o casal durante sua estreia no programa

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91