20/06/2016

23:28

Por: Alberto Silva

Mara Maravilha detona Luciano Huck e Daniela Mercury em programa do Raul Gil

O apresentador Raul Gil, 78, rebateu dizendo que a beleza que vale é a de dentro, e Mara retrucou: “Eu sei, estou só brincando. O Luciano está lá com aquele narigão, no Caldeirão”.

Mais uma vez, a cantora gospel Mara Maravilha, 48, deu declarações polêmicas na televisão. Durante sua participação no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, a baiana deu alfinetadas em Luciano Huck, 44, e Daniela Mercury, 50.

Ao ser questionada na atração do SBT sobre uma suposta rixa com Angélica, 42, no passado, a morena disparou: “Está tudo bem. A Angélica está aí no ar na Globo, tem a família dela. Porém, o marido dela é muito feio”. O apresentador Raul Gil, 78, rebateu dizendo que a beleza que vale é a de dentro, e Mara retrucou: “Eu sei, estou só brincando. O Luciano está lá com aquele narigão, no Caldeirão”.

conterrânea Daniela Mercury também foi cutucada pela ex-apresentadora infantil. “No programa infantil que eu fazia, o meu prazer era o de ajudar, o de dar oportunidades. E ela [a Daniela] foi ingrata. Mas não adianta ficar alimentando raiva, rancor. Então, que ela vá a ‘Mercury’“, disparou a artista fazendo um trocadilho sugestivo.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103