06/08/2016

15:34

Por: Alberto Silva

Mãe mantém filha encarcerada por suspeita de possessão demoníaca

A criança teve que ser encaminhada para o hospital para receber transfusão de sangue por causa de uma anemia aguda, segundo a Polícia.

Uma menina de 7 anos foi mantida em cárcere privado por mais de um mês pela própria mãe, na cidade de Ceilândia (DF). Ela e outra mulher – uma pastora evangélica – foram presas na última sexta-feira (5).

De acordo com o Correio Braziliense, a pastora havia alertado a mãe que a criança estava possuída pelo demônio e que deveria ficar trancafiada em um quarto. A criança teve que ser encaminhada para o hospital para receber transfusão de sangue por causa de uma anemia aguda, segundo a Polícia.

O flagra aconteceu após denúncia anônima.Ambas foram presas pelo crime de tortura e serão encaminhadas para a penitenciária feminina, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
94