01/12/2015

16:39

Por: Alberto Silva

‘LULA’ usa laranjas e mulas para desviar milhões, mas, o dono dos porcos é o único criminoso.

Desespero de Lula em travar investigações contra seu filho Luis Claudio, nada tem com preocupação de Pai Zeloso, em defesa da "Cria". Dedicava-se a esconder "Malha Criminosa", por ele criada e administrada.
Farsa, até então bem elaborada e criteriosamente posta em prática, nos últimos tempos tornou-se descuidada e amadora. Policia associa a quebra de qualidade organizacional à prisão de Zé Dirceu. A Grande Cabeça Pensante .

O País, perplexo acompanha divulgação de números, inimagináveis na realidade da maioria da População. A mesma que o “mafioso” afirma dedicar a vida, para proteger. O emergir de revelações traz nomes de pessoas das relações de Lula, não poupando nem Familiares. Absurdos chamam a atenção e traduzem o desrespeito ao País.
Em delação premiada soube-se de R$ 2 Milhões desviados, para pagar Cartão de Crédito de Nora de Lula. Com certeza a moça ficou tão surpresa quanto. Apenas empresta nome. Nem imaginava valores que endossa.
Luis Claudio, o bebê da Família Real Silva, é apresentado com Empresário, atuando nas Áreas de Seguro e Esportes. Quem conhece o Cidadão sabe. Não passa de um Play Boy, que jamais trabalhou.

Lulinha, o Primogênito, Laranja Mor, tem em seu nome Fortuna invejável. No papel é Empresário bem sucedido.
Basta olhar para figura. Não passa de um semi analfabeto, cuja única habilidade empresarial, é ser filho de quem é. A “maracutaia” é tão óbvia, que dispensa maiores comentários. Aponte, se possível, uma única reunião ou Evento, em que esse Fenômeno, capaz de movimentar milhões, tenha participado.
Consta extra oficialmente: Desde que se demitiu do único Emprego, funcionário de Zoo, nunca mais acordou antes das 10h00 da manhã. Tem como desgastante função, o assinar papeis sem ler. Labuta fatigante e desafiadora. Visto não ser a arte da escrita o seu forte.
Polícia Federal seguiu fio da meada. Comparou dinheiro movimentado de cada um com atividades Documentais, à rotina diária. Dossiê quilométrico recheado de evidências contundentes. Agenda capaz de ser cumprida, só com auxílio de Clones. Difícil entender como um ser humano poderia, no mesmo dia, desfrutar dos prazeres de Clube Paulistano, ao mesmo tempo que fechava contratos no Centro Oeste?
Como justificar presença em várias regiões longínquas, desse País Continental, sem constar em nenhuma Lista da Malha Viária? Vá gostar de dirigir assim no Inferno.
Seguindo o que determina a Hierarquia, Ministro Cardozo foi notificado, dando andamento ao Processo. No  exercício de suas funções, correu e avisou o “Patrão”. Teori acionado. Providências tomadas.
STF proíbe Lava Jato de investigar e divulgar fatos não associados ao Mensalão. Atitude chocou País, pois trama veio a público. Imagem do Governo Dilma arrebentada. Situação prejudicial ao PT. Estrutura do Poder rachou. Legenda concluiu ser o Momento do Basta. Inadmissível aceitar que interesse de um só, prejudicasse Instituição como um todo.

Inferno Astral de Lula se estende no âmbito familiar. Marisa não o perdoa, por expor família dessa forma, partindo em defesa da “Prole”. Atitudes Intempestivas, de acordo com o preparo da senhora, com críticas públicas à Dilma, impõem ao marido cobrar de Cardozo, domínio maior sobre seus “subalternos”.
Como pode tamanha petulância de meros Funcionários Públicos, outorgar-se o direito de bulir com a realeza?
Dilma, até então em cima do muro, cobrada pela Cúpula Partidária e Bloco do Governo, dá um sonoro cala boca no seu Criador. Pretensões de ser indicado como candidato em 2018 sobe no Telhado.
Nada está tão ruim, que não possa piorar. Delcídio se deixa pegar em gravação, onde Ministros do STF são citados. Tribunal pisa no freio, não podendo mais acobertar Lula e o PT. Lava Jato recupera terreno e investigações correm soltas, com muitas surpresas na agulha. Dedo Mole treme no cão.
Consequência imediata é a perda de Moeda de troca de Lula, para barrar delações. Promessa de garantir Liberação rápida, via STF, escoa no ralo.
O surreal. Lulinha Legal,  único a preservar existência humilde.  Com movimentação financeira modesta, devidamente declarada, sobrevive de aposentadorias, benefícios de ex Presidente e “Palestrinhas”, à Empresas acima de qualquer suspeita. Quando viaja; é a convite.
Segue peregrinando pelo Mundo, hospedando em “Hostais”, comendo em Buffets a Quilo e trabalhando gratuitamente pelo bem do Brasil. Inspirado apenas por forte sentimento patriótico. Um Santo Homem!!!!!!!
Agora é questão de tempo.
Revoltada, população pede punição. Também quero justiça. Sejamos justos.
Familiares de Lula vivem de mesadas. Devem ser condenados por crime cometido; assinar documentos em branco. O Grande e único Criminoso é o Dono dos Porcos.

(Via Sófá de pobre)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93