19/07/2016

18:54

Por: Alberto Silva

LULA recebe aviso “Prisão” e com medo da PF seguranças passam a chegar às 5h no apê do chefe

Aí se perguntem: além do indício de que Lula já esperava ser alvo de uma operação, o que a atitude sugere? A tão propalada “disponibilidade” para atender à Justiça ou truculência?
Acaso os seguranças pretendiam, de alguma forma, intimidar ou obstruir a ação policial?
Essa gente perdeu por completo (se é que algum dia teve!) a noção de como funcionam as instituições do país.

Com receio da PF, seguranças de Lula passaram a chegar às 5h no serviço
Eles costumavam chegar às 7h. Os profissionais permanecem em imóvel alugado por parente de amigo de Lula

Expresso apurou que, entre segunda-feira e sexta-feira da semana passada, os seguranças do ex-presidente Lula passaram a chegar às 5h da manhã no serviço, ante 7h normalmente. Eles costumam permanecer no apartamento vizinho ao do ex- presidente no prédio Hill House, em São Bernardo do Campo. Segundo o Estado de S.Paulo revelou na edição desta segunda-feira, o imóvel (cobertura) está em nome de um primo de José Carlos Bumlai, amigo de Lula, e vinha sendo utilizado pelo presidente desde que assumiu seu primeiro mandato em 2003 para guardar parte do acervo reunido na Presidência da República.
A movimentação atípica dos seguranças é mais um indício de que Lula e seus assessores esperavam ser alvos de uma operação desde o começo da semana passada.

Expresso apurou que, entre segunda-feira e sexta-feira da semana passada , os seguranças do ex-presidente Lula passaram a chegar às 5h da manhã no serviço, ante 7h normalmente.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105