21/04/2016

21:56

Por: Alberto Silva

Lula quer tirar os dentes e o que mais restar do PMDB carioca

Mas quem está afim mesmo de arrancar os dentes de alguém é o ex-presidente Lula.

Hoje é dia de Tiradentes. Herói da Inconfidência Mineira para uns, um mero oportunista sonegador de imposto para outros. A história do alferes é bem contraditória, mas uma coisa é certeza. Ele era um bom dentista.

Mas quem está afim mesmo de arrancar os dentes de alguém é o ex-presidente Lula. Até hoje ele está inconformado com o resultado da votação do impeachment da presidente Dilma e mostra isso a quem quer que seja.

Uma das pessoas que está irritando Lula é o espancador de mulher Pedro Paulo. Ele votou a favor do impeachment e deixou o ex-presidente muito irritado. Pedro Paulo, além de bater na sua esposa, é aliado forte do PT no Rio de Janeiro. Faz parte do grupinho formado por Eduardo Paes, Sérgio Cabral e Pezão. Por isso, Lula está tão bolado.

Uma das pessoas que está irritando Lula é o espancador de mulher Pedro Paulo. Ele votou a favor do impeachment e deixou o ex-presidente muito irritado. Pedro Paulo, além de bater na sua esposa, é aliado forte do PT no Rio de Janeiro.

E já que seus amigos cariocas o traíram, o ex-presidente está afim mesmo de ir para a guerra e vencer na marra a votação no Senado. O negócio é deixar Sergio Cabral e sua trupe de lado e partir para quem interessa de fato. Os cariocas do PMDB só têm que tomar cuidado. O dente pode ser apenas a primeira coisa que Lula tenta arrancar deles.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93