10/03/2016

12:22

Por: Alberto Silva

LULA pode ter novo plano de ‘FUGA’ caso informação de Operação da PF se confirme

Durante a noite do dia 04/03 uma forte movimentação na casa do ex-presidente, todos já sabiam que ele seria conduzido pela manhã.. Plano de fuga falhou

Informações dão conta de que LULA teria em mente uma nova tentativa de FUGA caso venha confirmar operação da PF com pedido da sua prisão. A PF quer saber quem é o informante de LULA infiltrado na corporação.
LULA até que tentou dia 04/03/2016, em um jato particular ele ia sair do Brasil pelo aeroporto de “Campo de Marte”, mas o toda equipa da PF já estava de campana e LULA foi levado pela LAVA-JATO.

A operação Aletheia da Polícia Federal prenderia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas a cúpula da Justiça e o núcleo duro da Lava Jato, reunida na Procuradoria Geral da República, decidiu que uma condução coercitiva dele neste momento seria o mais importante para ele esclarecer a ligação de empreiteiras do ‘Petrolão’ nos gastos no sítio em Atibaia e no apartamento triplex no Guarujá.

A condução coercitiva foi rascunhada no gabinete do PGR Rodrigo Janot na noite desta quinta-feira, quando ele reuniu a força-tarefa dos investigadores de emergência – a Coluna revelou a reunião nesta madrugada.
Até o Site ANTAGONISTA já tinha antecipado uma possível fuga do ex-presidente para o PARAGUAI.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103