29/10/2015

12:43

Por: Alberto Silva

LULA não menciona seus filhos milionários mas aconselha “parem de gastar, comprar sapatos, ir a pizzaria e dar sorvete as crianças, estamos em crise”

Estas foram as falas de LULA em discurso em Teresina, o ex-presidente deu receita de como os brasileiros devem agir diante da crise econômica gerada pela corrupção na Petrobras. “Se você gastou um pouco demais, perdeu a conta, você tem que brecar, é tirar o sapato novo do filho, é não dar tênis, é não deixar ir a pizzaria, é cortar o sorvete das crianças, aconselhou LULA.

LULA, que viaja pelo mundo a bordo de um luxuoso jatinho de empresários corruptos e se hospeda apenas nos melhores hotéis, não fez uma menção se quer, nenhuma vírgula sobre os milhões que ele e seus parentes receberam dos envolvidos nos crimes praticados na Petrobras, hoje sob a investigação da Java-Jato.

As investigações, que podem levar LULA PARA CADEIA, revelaram que o ex-presidente recebeu quase R$ 30 milhões do dinheiro desviado da Petrobras, via empreiteiras envolvidas nos esquemas de desvio da estatal.

Como se não bastasse, dois de seus filhos e uma nora também receberam dinheiro nos esquemas de desvio da Petrobrás, com valores estimados em R$ 6 milhões, até o momento, segundo dados divulgado nas investigações da Policia Federal.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89