08/04/2016

00:11

Por: Alberto Silva

Lula está apavorado, Sérgio Moro vai investigar crime de tráfico de influência cometido por ele

o Ministério Público Federalanunciou a criação de um grupo especial para investigar crime de tráfico de influência cometido pelo ex-presidente

O ex-presidente Luiz Inácio da Silva, vulgo “Lula”, até tentou fugir, mas não conseguiu. Colocou todos os advogados para apresentar questionamentos e tentar mudar datas, mas nada adiantou. Foi intimado e nesta quinta-feira,07 de abril, prestou novo depoimento aos investigadores da Operação Lava Jato, na sede da Procuradoria-Geral da República em Brasília.

Coincidência ou não, logo após o depoimento, o Ministério Público Federalanunciou a criação de um grupo especial para investigar crime de tráfico de influência cometido pelo ex-presidente petista em favor da encrencada empreiteira Odebrecht, além da bandalheira de envio de recursos públicos do Brasil, através do BNDES, para “financiar” obras faraônicas dos “governos-companheiros” de Cuba, da Venezuela e do Panamá.

O furo de reportagem é da equipe d’O Antagonista.
→ http://goo.gl/dtfNgx ←

As parafusetas latinas estão em polvorosa!

Por: Helder Caldeira. Via Facebook

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103