05/11/2015

22:38

Por: Alberto Silva

LULA entra para história, o Presidente mais CorruPTo de todos os tempos.

Lula entra para a história como o presidente mais corrupto de todos os tempos


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Flula-entra-para-historia-o-presidente-mais-corrupto-de-todos-os-tempos%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Após as revelações sobre os quase R$ 30 milhões que recebeu das empreiteiras que desviaram recursos da Petrobras, além do envolvimento de seus filhos, amigos em esquemas ilícitos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) conquistou definitivamente o posto de presidente mais corrupto da história do país de todos os tempos.

Em 2013, Lula já havia sido reconhecido como uma das personalidades mais corruptas de 2012, quando ganhou com 65,69% dos votos válidos o Troféu Algemas de Ouro.

Ironicamente a edição da premiação de 2013, organizada pelo Movimento 31 de Julho foi, marcada por uma fraude atribuída a grupos ligados ao PT. Os organizadores detectaram a utilização de um programa de votação automática que criou perfis falsos no Facebook, que direcionou mais de 30% do total de votos para adversários políticos de Lula.

Na ocasião, pesavam contra Lula “apenas” alguns fatos, como a chantagem que tentou fazer contra o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, para aliviar seu braço direito, José Dirceu, o escândalo envolvendo sua suposta amante, Rosemary Noronha e a convicção da população sobre sua atuação nos bastidores do mensalão.

De lá para cá, Lula e membros do PT se envolveram em pelo menos mais uma centena de escândalos e os prejuízos causados pelo mensalão viraram trocados, se comparados aos bilhões de dólares roubados da Petrobras.
A consolidação do posto de presidente mais corrupto da história do Brasil representa um marco que dificilmente será superado nos próximos séculos, dada a magnitude dos desvios e a extensão de suas relações criminosas. Sinônimo de corrupção, Lula será eternamente lembrado como o maior ladrão da história do país de todos os tempos.

(Via Pestistas revoltados)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100