01/03/2016

11:17

Por: Alberto Silva

Lula e Dilma acordaram com uma péssima notícia, Marcelo Odebrecht vai falar na Lava-Jato, acordo será fechado…

Ele não quer ficar mais na cadeia .O empreiteiro Marcelo Odebrecht deu sinal verde para que diretores e ex-executivos da empresa façam delação premiada.

Marcelo Odebrecht chegou a conclusão junto aos seus advogados que não da mais para ficar de boca calada, isso coloca Dilma e LULA mais uma vez na mira das investigações. ELE tem a chave da cela na Papuda que aguarda o ex-presidente. Informado de que eles estudam colaborar com a Justiça, não apresentou resistência. Marcelo Odebrecht resistiria, no entanto, a ser ele mesmo um delator.
Um interlocutor que conviveu com o empresário nos últimos anos diz que, se um dia vier a assinar acordo de delação, ele não será seletivo –ou seja, fará revelação sobre tudo e todos, e não apenas sobre o PT.
A Odebrecht, como é público, fez contribuições a praticamente todos os partidos políticos do país. Na eleição presidencial, doou oficialmente R$ 8 milhões para a campanha do tucano Aécio Neves. E o dobro para a petista Dilma Rousseff.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100