13/10/2016

18:49

Por: Alberto Silva

Lula chega ao fim de sua vida na pior situação possível, marcado seu depoimento como réu

Se fosse um pobre o depoimento seria bem ante mas, se trata do maior chefe de quadrilha desse país. A justiça Federal do Distrito Federal marcou para o dia 17 de fevereiro o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do banqueiro André Esteves, do ex-senador Delcídio do Amaral, e mais quatro pessoas na ação penal que investiga uma trama para evitar a delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, informa o Jota.

Eles são acusados de tentar atrapalhar as investigações da Lava Jato. Segundo o despacho do juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal, os depoimentos começam no dia 8 de novembro com as testemunhas de acusação apresentadas pelo Ministério Público Federal, mas Lula só será ouvido em fevereiro.

Lula tem grandes chances de preso antes mesmo de chagar a depôr neste processo. Ele é réu também na justiça de Curitiba, que como todos sabem, é muito mais eficiente.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91