14/03/2016

22:21

Por: Alberto Silva

Lula acaba de chegar em Brasília para discutir com Dilma ministério

Ele assume ministério ou vai pra cadeia? A decisão foi informada nesta segunda-feira (14) a ministros e a auxiliares da petista, que têm feito pressão sobre o ex-presidente para que ele aceite convite de Dilma ajude o governo federal a evitar uma debandada de partidos da base aliada no Congresso Nacional

Lula está entre a cruz e a espada, ou assume ministério ou vai passar uma temporada na PAPUDA.

Em reação ao poder de mobilização dos protestos favoráveis ao impeachment deste domingo (13), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu viajar agora para Brasília para discutir com a presidente Dilma Rousseff a possibilidade de nomeação para um cargo na Esplanada dos Ministérios.

A decisão foi informada nesta segunda-feira (14) a ministros e a auxiliares da petista, que têm feito pressão sobre o ex-presidente para que ele aceite convite de Dilma e ajude o governo federal a evitar uma debandada de partidos da base aliada no Congresso Nacional.

Na semana passada, Lula avisou ao Palácio do Planalto que não aceitaria uma pasta até decisão da Justiça de São Paulo sobre pedido de prisão preventiva. A decisão foi tomada em uma tentativa de evitar passar a mensagem de que ele aceitaria o cargo para não ser preso.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93