19/10/2016

09:03

Por: Nathalia Benjamim

Lucas Lucco diz que vai substituir Fábio Junior, entenda aqui…

Cantor gravou vídeo de De Buenas no Parque Estadual do Jalapão, no Tocantins

Lucas Lucco acredita que mudou completamente sua concepção artistica depois que atuou como ator na novelaMalhação. A experiência na TV influenciou o cantor a conhecer melhor produção, direção e roteirização de vídeos, influência que ele colocou em prática pela primeira vez no seu novo clipe, De Buenas.

A direção do vídeo, que é uma espécie de curta-metragem, foi dividida com Fred Siqueira e as gravações aconteceram no Parque Estadual do Jalapão, no Tocantins.

O clipe tem um conceito baseado em road movies e desde o título é influenciado pela cultura latina, presente no bigodão mexicano do cantor e também na sonoridade do novo single.

ideia era fazer algo baseado num filme. Por isso parece um curta-metragem. Nunca gostei do clipe padrão. Desde o início, fujo disso. Participei da direção e me envolvi bastante na gravação. O que botei no papel, saiu. A ideia do Jalapão surgiu porque a faixa remete ao espanhol, à cultura mexicana e eu tentei dar essa característica latina", define Lucas.

“A ideia era fazer algo baseado num filme. Por isso parece um curta-metragem. Nunca gostei do clipe padrão. Desde o início, fujo disso. Participei da direção e me envolvi bastante na gravação. O que botei no papel, saiu. A ideia do Jalapão surgiu porque a faixa remete ao espanhol, à cultura mexicana e eu tentei dar essa característica latina”, define Lucas.

O clipe, que já é o mais caro da carreira do cantor, também foi o que mais exigiu em termos de produção, já que uma equipe de 25 pessoas precisou enfrentar estradas de terra e o calor escaldante do Jalapão para registrar as cenas.

“O maior desafio não era o orçamento, mas o acesso ao local das gravações, que era difícil, tinha estrada de terra. Qualquer coisa que saísse errado, faria o orçamento aumentar e o tempo lá também”, resume.

Bem-humorado, o vídeo mostra Lucas caracterizado como um mexicano e tem como destaque a atriz Juliana Xavier, que atuou com o sertanejo em Malhação.

— Atuar mudou minha concepção artística. Hoje me evolvo com a gravação dos clipes, cenografia dos shows.

Apesar das críticas que enfrenta desde o início da carreira, seja como cantor ou ator, Lucas Lucco diz que se esforça para evoluir e provar que quem criticou uma hora ou outra terá que repensar a avaliação.

— Às vezes a gente é criticado e dá uma travada. Mas se eu não quisesse ser criticado, eu não iria me expor. Tive que aprender a lidar com isso. E no começo falavam mesmo que eu estava onde estava por conta da aparência. Quem desacreditava em mim, porém, hoje apoia. Evoluir é natural.

E se em entrevistas antigas Lucas dizia que seu objetivo era ser uma espécia de Ricky Martin nacional, após virar ator ele mudou de ideia. Com objetivo de fazer TV e cinema, agora ele almeja ser o novo Fábio Jr.

— Não tenho a pretensão de ser um artista internacional. Mas um cara que eu gostaria de ser é o novo Fábio Jr. Ele é um exemplo de artista que soube mostrar qualidade atuando e como cantor.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91