11/07/2016

13:06

Por: Alberto Silva

Lucas Lima proíbe que fãs homens tirem fotos com Sandy

Fãs estão reclamando que ele não deixa entrar homens no camarim da filha de Xororó, após os shows, para tirar fotos.

Já está ficando feio para Lucas Lima a marcação cerrada que ele faz em cima de Sandy Leah.  Fãs estão reclamando que ele não deixa entrar homens no camarim da filha de Xororó, após os shows, para tirar fotos.

O blog recebeu e-mail de pessoas indignadas, mas uma delas deu detalhes:

“No último show da Sandy aqui em Goiânia, no Teatro Rio vermelho, os homens não podiam entrar no camarim dela pra tirar foto. O marido dela, Lucas Lima, proibiu que fãs Homens entrassem no local. Meu namorado foi barrado na porta. Eu tive que entrar sozinha.

Isso está acontecendo em outros estados que ela faz shows. Quando é homem não pode entrar no camarim. O marido dela vigia e controla tudo. A sandy vem perdendo muito fãs por causa desse jeito do marido dela”.

Um outro fã da cantora disse:

“Toda vez que a Sandy chega ao aeroporto e que fãs vão cercá-la, um segurança fica atrás. É proibido encostar muito nela, principalmente se você estiver atrás dela…”.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104