22/06/2016

09:11

Por: Alberto Silva

‘Louro José’ faz tatuagem homenageando sua mulher, mais sua reação não foi o que ele esperava, veja aqui…

De acordo com Tom, a tatuagem foi um "presente" de André Marques. Pouco tempo depois da polêmica gerada pela foto na rede social, Tom Veiga decidiu desativar seu perfil no Instagram.

Pelo nome, poucas pessoas saberiam dizer quem é Tom Veiga, mas ele é o manipulador do boneco Louro José, do programa “Mais Você”. Ele resolveu homenagear a mulher, Alessandra, tatuando o rosto dela em seu braço esquerdo, ao estilo das caveiras mexicanas. Porém, o resultado não foi bem o esperado e a mulher do “Louro José” detestou o desenho e não escondeu a insatisfação. No Instagram dele, onde publicou a foto nesta terça-feira (21), ela criticou publicamente a tattoo, como informa a TV e Famosos.

“Odiei!!!! Eu já tinha pedido para você não fazer tattoo de ‘Catrina’ com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu hoje fosse [sic] para isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!!”, queixou-se Alessandra.

Fãs do manipulador apoiaram o artista e criticaram a atitude de sua mulher, chamando-a de “grossa”. De acordo com Tom, a tatuagem foi um “presente” de André Marques. Pouco tempo depois da polêmica gerada pela foto na rede social, Tom Veiga decidiu desativar seu perfil no Instagram.

"Eu já tinha pedido para você não fazer tattoo de 'Catrina' com meu rosto", detonou Alessandra no Instagram de Tom Veiga, "Odiei" diz mulher do 'Louro José' sobre a tatoo que ele fez para ela

tom veiga

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106