19/09/2016

11:11

Por: Alberto Silva

Local onde o ator Domingos Montagner morreu será interditado para banho

Segundo bombeiros do local, acidentes como esse não são raros, já que neste local a correnteza é sempre forte e forma redemoinhos. Mesmo os mergulhadores mais experientes têm medo do local. E segundo reportagem do "Fantástico", até um ano atrás a região tinha avisos de perigo e salva-vidas para ajudar os desavisados.

Na tarde da última quinta-feira, após gravar cenas finais da novela “Velho Chico”, Domingos Montagner e Camila Pitanga decidiram tomar um banho de rio para se despedir do São Francisco, tema da trama das nove da TV Globo. Ao mergulharem em um local conhecido como Prainha, na cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, os atores foram puxados por uma forte correnteza.

Camila conseguiu nadar e se agarrar a uma pedra, mas Domingos não teve a mesma sorte e foi levado pela correnteza. Segundo bombeiros do local, acidentes como esse não são raros, já que neste local a correnteza é sempre forte e forma redemoinhos. Mesmo os mergulhadores mais experientes têm medo do local. E segundo reportagem do “Fantástico”, até um ano atrás a região tinha avisos de perigo e salva-vidas para ajudar os desavisados.

Mas, ainda segundo a atração, exibida neste domingo (18), uma reforma na Prainha tirou as placas e os salva-vidas foram dispensados. Após a festa de reinauguração, o local continuou a receber banhistas, sem nenhuma medida de segurança. E só agora, após a morte de Domingos, que foi enterrado em São Paulo no sábado, autoridades locais decidiram interditar a área, que não poderá mais receber banhistas. “Por determinação do município aquela área está interditada a partir de segunda-feira”, disse uma autoridade local.

A morte de Domingos Montagner deixou todo o elenco da trama das nove muito abalado. Por isso, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site Uol, a Globo enviou um grupo de médicos e psicólogos, especializados em depressão e luto, para reforçar a produção da novela, cujas locações estão instaladas na divisa entre Sergipe e Alagoas, local onde Domingos faleceu.

Por meio de um comunicado, a Globo garantiu que a trama não sofrerá alterações. “Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de “Velho Chico” montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
94