13/06/2016

13:35

Por: Alberto Silva

Lindberg Farias sabe que o PT vai acabar e começa ofende Jair Bolsonaro


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Flindberg-farias-sabe-que-o-pt-vai-acabar-e-comeca-ofende-jair-bolsonaro%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

O PT literalmente acabou, ainda mais depois de LULA se auto intitular como DEUS, estão todos apavorados, todos correndo sem ter a quem. O senador do PT, Lindberg Farias ultrapassou todos os limites ao tentar ligar os ataques na boate gay em Orlando, nos Estados Unidos, ao discurso de Jair Bolsonaro.

“É uma tragédia contra a humanidade. O maior atentado a tiros da História dos EUA tem motivação homofóbica, justamente num momento onde Trump, com um discurso a la Bolsonaro, se apresenta para disputar a presidência. Os porta-vozes do ódio, todos eles, são cúnplices do crime. Não adianta lavar as mãos.”, escreveu o senador em uma rede social.

Discursos como o do senador petista, são mais perigosos que as ameaças do estado islamico, pois divide a população e promovem o ódio gratuito.

O maior atentado a tiros da História dos EUA tem motivação homofóbica, justamente num momento onde Trump, com um discurso a la Bolsonaro, se apresenta para disputar a presidência.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100