09/09/2016

10:33

Por: Alberto Silva

Lésbicas – Bruna Marquezine e Letícia Colin “Nada será como antes”afirma a atriz

O beijo e a belíssima cena de sexo entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em “Liberdade, liberdade” parecem não ter quebrado o tabu em torno do assunto. O beijo lésbico entre os personagens de Bruna Marquezine e Letícia Colin na série “Nada será como antes” ainda é dúvida e é tratado como um problema dentro da emissora.

Fato é que o beijo entre as duas atrizes foi gravado há cerca de seis meses, mas a ordem é negar e dizer que a troca de carinho fica apenas sugerida. A decisão é para evitar uma possível rejeição à série antes mesmo da estreia.

O diretor José Luiz Villamarim ainda vai submeter as cenas à aprovação da cúpula da Globo. A decisão de como a cena vai ao ar vai depender da aceitação do público com o envolvimento das personagens.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/beijo-entre-bruna-marquezine-leticia-colin-duvida-em-nada-sera-como-antes-20074635.html#ixzz4JlVUeksw

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104