05/10/2016

14:08

Por: Alberto Silva

Latino novamente vai para prisão por falta de pagamento de pensão

Acho que as outras mães também deveriam fazer isso, desabafou Jacky Blandy

A modelo Jacky Blandy, mãe de um menino de 4 anos, fruto de um relacionamento com o cantor Latino, informou que o cantor faltou a um exame de DNA determinado pela Justiça na terça-feira, 4, no Rio. Segundo informações do EGO, essa não foi a primeira vez em que Latino deixou de comparecer ao exame. A modelo chegou a informar que outro exame anterior havia sido marcado em São Paulo e o cantor também não compareceu. “Meu filho achou que fosse ver o pai e quando soube que ele não compareceria, começou a chorar. O processo deve prosseguir e, provavelmente, poderá ser dado por revelia, porque Latino não compareceu”, falou ela.

Jacky lembrou outros casos que envolvem exames de DNA do cantor que ele também não cumpriu com o combinado. “Não é a primeira vez que ele faz isso. O exame da filha dele de Minas também foi marcado por três vezes, ele também não foi em nenhuma”, disparou. Jack não está nada contente com a situação e diz que irá pedir a prisão do artista. “Vamos entrar com uma nova execução e pedir mais uma vez mandado de prisão. Ele está devendo três meses de pensão, o plano de saúde do menino acaba de ser cancelado e a escola está atrasada. Vou procurar os órgãos responsáveis e também irei a delegacia oferecer a denúncia de abandono material”, afirmou ela.

E continuou, se referindo a outras mães que passam pela mesma situação. “Acho que as outras mães também deveriam fazer isso. Estou cansada disso, o Latino é muito irresponsável e tem prazer em fazer isso. Ele está atrasando e prejudicando toda a vida da criança. Isso não pode mais ficar assim. Por isso vou oferecer a denúncia e ver o que será feito”.

E continuou, se referindo a outras mães que passam pela mesma situação. "Acho que as outras mães também deveriam fazer isso. Estou cansada disso, o Latino é muito irresponsável e tem prazer em fazer isso. Ele está atrasando e prejudicando toda a vida da criança. Isso não pode mais ficar assim. Por isso vou oferecer a denúncia e ver o que será feito

Jacky está certa de que seu filho é de Latino. O cantor mesmo fez um exame particular quando o menino tinha 4 meses, diz ela. Mesmo mediante o resultado positivo, Latino não registrou o bebê e tentou atrasar a situação da pensão.

O advogado de Latino, Bruno Gomes, por sua vez, não quis comentar o caso, a pedido do cantor. “São questões pessoais dele, referentes a um menor de idade, que não deveriam ser comentadas para preservar as partes envolvidas e, especialmente, o menor. Então, a pedido dele, não irei falar sobre o assunto”.

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92