05/01/2016

01:03

Por: Alberto Silva

Ladrão paga táxi para a vítima após roubar seu carro

O assalto aconteceu em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, quando uma jovem, que não quis ser identificada, teve o carro roubado

O suspeito, Edivamberto Oliveira, foi detido na manhã desta segunda-feira (4), após uma perseguição policial, e confessou o crime.

No veículo foram encontrados R$ 20 mil em cheques, uma bolsa com vários pertences, além de uma algema e um revólver calibre 38. A polícia informou que os materiais não pertencem a vítima, que teve o carro roubado.

Edivamberto relatou que abordou a jovem quando saía de um condomínio e a fez dirigir para longe do local. “Ela disse que não tinha dinheiro e não sabia como voltar para casa e eu falei: já que a senhora não tem dinheiro, eu tenho aqui e vou lhe dar para pegar um táxi”, disse o criminoso.

Segundo a publicação, o carro roubado é de um policial civil e foi recuperado após o ladrão perder o controle do veículo e bater em um semáforo na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, Grande Recife. Edivamberto recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a Delegacia do Turista para prestar depoimento.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93