15/08/2016

10:23

Por: Alberto Silva

Justin Bieber e Selena Gomez se alfinetam no instagram

Se vocês são realmente fãs não deveriam ser tão malvados com as pessoas que eu gosto“, desabafou Justin.

Justin Bieber e Selena Gomez andaram se estranhando no instagram! Tudo começou quando o astro postou uma série de fotos ao lado de Sofia Richie, apontada como sua suposta nova namorada.

Segundo o blog de Hugo Gloss, as fãs do cantor não gostaram da garota, e começaram a encher as postagens de comentários negativos em relação à moça e Bieber resolveu sair em defesa dela e avisou que ia deixar a rede social privada.

“Eu vou deixar o meu Instagram no privado caso vocês não pararem com esse ódio, isso está saindo do controle. Se vocês são realmente fãs não deveriam ser tão malvados com as pessoas que eu gosto“, desabafou o magya. As beliebers ficaram tão decepcionadas com a atitude do cantor que subiram a tag #RIPBeliebers no Twitter.

Selena Gomez resolveu entrar na história e meio que deu uma “bronca” no ex-namorado, comentando na foto. “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos com sua namorada lol – isso deveria ser algo especial e só entre vocês dois. Não fique com raiva de seus fãs. Eles te amam. Eles estão com você antes de qualquer um“, escreveu Selena.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105