29/09/2016

10:28

Por: Alberto Silva

Jovem morre na mesma estrada que seus pais 19 anos depois

A polícia local fez um apelo para localizar testemunhas que possam ajudar a esclarecer detalhes do acidente que vitimou

Um jovem britânico morreu, na última segunda-feira, após sofrer um acidente na mesma estrada em que seus pais morreram em um acidente parecido há 19 anos. Dean Dewhurst, de 28 anos, voltava para casa em seu carro, quando, na autoestrada A59, perto do Condade de Lancashire, na Inglaterra, ele acabou colidindo contra uma carreta. Em uma rede social, amigos lamentaram a morte. As informações são do jornal “Daily Mail”.

De acordo com a publicação, Dean tinha apenas 8 anos, quando estava no carro dos pais, na companhia dos dois irmãos, e passou por um acidente semelhante. Ele e os irmãos sobreviveram, mas seus pais não tiveram a mesma sorte. A família voltava de um fim de semana de férias quando o carro colidiu de frente com outro veículo.

A polícia local fez um apelo para localizar testemunhas que possam ajudar a esclarecer detalhes do acidente que vitimou Dean. Até o momento, a causa do acidente é desconhecida.

De acordo com a publicação, Dean tinha apenas 8 anos, quando estava no carro dos pais, na companhia dos dois irmãos, e passou por um acidente semelhante. Ele e os irmãos sobreviveram, mas seus pais não tiveram a mesma sorte. A família voltava de um fim de semana de férias quando o carro colidiu de frente com outro veículo

“Essa história é a pior. É de partir o coração. Descanse em paz”, lamentou uma amiga do rapaz, no Facebook, onde vários conhecidos choraram a morte dele.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91