28/09/2016

08:46

Por: Alberto Silva

Jovem é morta com 6 tiros, 3 deles na cabeça, em bairro de Piracicaba

Crime aconteceu em rua da Vila Cristina na noite desta terça-feira (27).
De acordo com a PM, homem de moto abordou vítima e fez disparos.

Uma jovem de 20 anos foi morta com seis tiros, três deles na cabeça, durante a noite desta terça-feira (27) em Piracicaba (SP). O crime aconteceu na Rua Presidente Venceslau Braz, bairro Vila Cristina, de acordo com a Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, a suspeita é que um homem em uma motocicleta Honda Falcon abordou a vítima, a mandou parar e atirou. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi chamado para prestar socorro, três disparos atingiram a cabeça e os outros acertaram o corpo da jovem.

Quando a ambulância do Samu chegou ao bairro, a vítima já estava morta. Equipes das polícias Militar e Civil e da Guarda Municipal também foram até o local. Nenhum suspeito foi preso até as 22h30 desta terça. O motivo do assassinato será investigado pela Polícia Civil. Uma das suspeitas, de acordo com a Guarda, é de que crime teria motivação passional.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90