22/09/2016

15:13

Jovem agredida por negar sexo posta alerta nas redes sociais

Stephanie ainda está em tratamento médico por conta de lesões físicas e emocionais geradas pela agressão do ex-companheiro no mês de abril

Por: Alberto Silva

A britânica Stephanie Littlewood, de 22 anos, posta fotos chocantes tiradas após ser agredida até quase a morte pelo seu ex-companheiro Wayne Hoban, de 24 anos, ao negar ter relações sexuais com ele.

O ataque aconteceu no último dia 2 de abril, mas o agressor só foi julgado e condenado nesta quarta-feira (21), de acordo com o que divulgou o Extra.

“Ele [Waine] estava de mau humor comigo a noite toda e queria transar, mas só porque eu recusei, ele ficou irritado e agressivo”, relata a jovem ao jornal “The Mirror”.

“Ele me jogou no chão, sentou sobre mim e me estrangulou contra o chão… Eu não pude me mover. Ele me bateu umas 40, 50 vezes no lado esquerdo do rosto, quebrando três dentes, minha mandíbula, até eu apagar… e continuou a me bater”, conta.

O ataque aconteceu no último dia 2 de abril, mas o agressor só foi julgado e condenado nesta quarta-feira (21), de acordo com o que divulgou o Extra.

Stephanie, que ainda se trata de lesões físicas e emocionais por conta da agressão, concluiu a sua publicação com um alerta: “Hoje, eu estava no tribunal quando ele foi acusado por bater numa mulher e sentenciado a 16 meses de prisão. Por favor, meus amigos, minha família e amigos, compartilhem essa mensagem para que outras mulheres lá fora saibam o monstro que ele é”.

(Via Agencia)

Foto Ilustrativa.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90