18/04/2016

18:08

Por: Alberto Silva

José Dirceu fica sabendo do resultado do Impeachment e vai para hospital

Os advogados de Dirceu pediram autorização para que o ex-ministro deixasse a prisão para ser submetido a exames.

José Dirceu ficou apavorado e teve queda de pressão ao saber resultado do Impeachment, ai o jeito foi inventar uma desculpa para ir ao hospital. O ex-ministro José Dirceu foi internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (18). Dirceu deixou o Complexo Médico-Penal (CMP), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 6h30 desta segunda-feira e deu entrada às 7h05 no hospital, onde passará por exames. Ele ficará escoltado durante o tempo de internação, prevista para durar dois dias.

Os advogados de Dirceu pediram autorização para que o ex-ministro deixasse a prisão para ser submetido a exames. A defesa argumenta que ele apresenta dor de cabeça, pressão alta de difícil controle, colesterol alto e distúrbio de ansiedade.

A saída de Dirceu foi autorizada pelo juiz Sérgio Moro na semana passada. Moro determinou que haja escolta durante todo o período de internação e que o ex-ministro só poderá ser visitado por familiares e pelo advogado, conforme regras da Polícia Federal.

José Dirceu ficou no chão com resultado do Impeachment e sabe que Dilma vai cair

Dirceu está preso desde agosto de 2015, quando foi detido na 17 ª fase da Operação Lava Jato.

(VIA AGÊNCIA DE NOTICIA)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104