09/04/2016

13:01

Por: Alberto Silva

Jornalista é demitida da Band por causa de Eduardo Cunha

A jornalista Bárbara Gancia foi demitida da rede de rádios BandNews FM por causa de críticas que fez ao presidente da Câmara e achacador-mor, Eduardo Cunha.

Em um ato realizado no Sindicato dos Jornalistas e dito ser contra o golpe e a favor da democracia, a jornalista deu um depoimento que incrimina a empresa por demiti-la em acordos políticos com Eduardo Cunha.

Em suas palavras, Bárbara garante que saiu da BandNews FM por pressão do presidente da Câmara. “Fui demitida da Band porque me recusei a pegar leve com o Eduardo Cunha. Um belo dia recebo uma orientação: você não pode falar do Eduardo Cunha porque ele é primo do Johnny Saad (dono da emissora). Como assim? Eu sou comentarista, jamais podia aceitar uma coisa dessas”, revela a jornalista.

A Band respondeu a acusação feita por Bárbara Gancia e garantiu que a demissão não tem nada a ver com a relação de parentesco do dono da emissora com o achacador-mor. “Barbara Gancia foi demitida por contenção de despesa. Não existe nenhum parentesco entre Eduardo Cunha e a família Saad”, afirmou o diretor da emissora André Rizzatto Cameira ao portal DCM.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104