30/09/2016

08:29

Por: Alberto Silva

Jandira Feghali acusa Globo de apoiar o golpe

A temperatura aumentou já na primeira fala da comunista, que acusou a emissora de “apoiar o golpe contra a democracia e contra uma mulher eleita, o que acabou por interromper um governo que melhorou a vida de todos”.

O debate entre os candidatos do Rio de Janeiro, transmitido na noite desta quinta-feira pela TV Globo, começou com um duelo entre Jandira Feghali, do PC do B, e Pedro Paulo, do PMDB. A temperatura aumentou já na primeira fala da comunista, que acusou a emissora de “apoiar o golpe contra a democracia e contra uma mulher eleita, o que acabou por interromper um governo que melhorou a vida de todos”.

Foi preciso que a apresentadora, a jornalista Ana Paula Araújo, fizesse uma intervenção para afirmar que a empresa não tem obrigação de realizar o debate e que só faz por ter apreço à democracia. Depois da fala, Ana Paula foi aplaudida no estúdio. Já Jandira manteve o tom, mas com a artilharia apontada ao peemedebista, a quem acusou de agredir a ex-mulher.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91