06/10/2016

15:06

Por: Alberto Silva

Janaína Pascoal sente inveja da ‘Professora Helena do Carrossel’ Marcela Temer

Quero ver Marcela viajando o Brasil, para conhecer a realidade das nossas crianças em cada ponto do país.

A jurista Janaína Pascoal postou na sua conta pessoal do Twitter,  uma mensagem para Marcela Temer. Tão importante e significativa que o Cristalvox reproduz:  Marcela Temer: a primeira dama decidiu sair dos bastidores e abraçar a causa das crianças. Ótimo.

Já começaram a criticar, por entender que preocupação com criança é coisa de mulher antiga. Criança deve ser preocupação de todos, outros vislumbram no discurso de Marcela Temer uma jogada de marketing, algo para humanizar um governo machista. Espero que não!

Espero que Marcela Temer esteja mesmo falando sério e que assuma seu importante papel. Que mostre não ser ser um vaso, quero ver Marcela cobrando a melhora no programa Médico da Família (se é que ainda existe), que previne doenças e desnutrição infantis.

Quero ver Marcela verificando se as verbas federais, eventualmente destinadas a programas infantis, estão mesmo sendo aplicadas. Quero ver Marcela viajando o Brasil, para conhecer a realidade das nossas crianças em cada ponto do país.

Quero ver Marcela Temer em Taboquinhas, na Bahia, uma visita, um telefonema desta mulher pode sim fazer as coisas funcionarem. Tenho uma lista de tarefas que vislumbro para Marcela Temer. Não estou sendo irônica. Quero que ela descubra que pode mais do imagina.

Ao invés de ficar comentando os vestidos de Marcela Temer, vamos cuidar para que ela saia da zona de conforto e trabalhe pelas crianças, Janaína Paschoal

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92