19/08/2016

11:23

Por: Alberto Silva

Iris Rezende pode derrotar PMDB em Goiânia

Major Araújo tem colado em si a imagem de um político com grande desequilíbrio emocional.

O deputado estadual, Major Araújo (PRP), candidato a vice-prefeito na chapa com o PMDB, pode se transformar em um grande problema para as pretensões de Iris Rezende em retornar à Prefeitura de Goiânia. Major Araújo tem colado em si a imagem de um político com grande desequilíbrio emocional.

Sua postura na Assembleia Legislativa, onde até já chegou às vias de fato ao atirar um tablet no colega deputado, Thales Barreto, assusta a maioria das pessoas de bom senso. Propostas malucas, como por exemplo a da Bolsa Arma, são também aspectos que politicamente jogam contra a imagem de Major Araújo. Aí é que está o problema de Iris Rezende ao se decidir por Major Araújo como seu vice.

O eleitor em Goiânia, que conhece bem Iris Rezende, aquele que dificilmente termina seus mandatos, tende a rechaçar a possibilidade de ter Major Araújo como seu prefeito. Este é o risco Iris. Sim, votar em Iris em Rezende pode significar entregar a Prefeitura de Goiânia ao deputado Major Araújo. Iris é alucinado por poder.

No caso de uma vitória em Goiânia em 2016, Iris será automaticamente colocado como pre-candidato do PMDB ao Governo de Goiás em 2018. Iris cumprirá o mandato de prefeito até o final, como sempre prometeu e quase nunca cumpriu na sua vida política, ou sucumbirá ao desejo de tentar retornar ao Palácio das Esmeraldas em 2018?

Esta é a dúvida cruel na cabeça do eleitor goianiense. Valerá a pena o eleitor de Goiânia correr o risco Iris e acabar entregando a Prefeitura de Goiânia ao Major Araújo. Eis aí um grande problema para o PMDB e para Iris Rezende nestas eleições 2016.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104