21/04/2016

23:13

Por: Alberto Silva

Interpol recebe ligação da Policia Federal e da um chega pra lá em Dilma

A organização fez questão de ressaltar que a lei será seguida no país e que o Brasil tem instituições de Estado muito fortes.

Após a derrota história que sofreu na Câmara dos deputados, a presidente Dilma Rousseff decidiu pedir ajuda para a ONU
Dilma fez questão de dizer para jornalistas internacionais que está sendo vítima de um “golpe de estado”

A ONU informou que o secretário geral Ban Ki-moon está acompanhando atentamente a situação política no Brasil, após receber uma ligação da Policia Federal contando todos os detalhes do Impeachment de Dilma.

“O Brasil, mesmo em crise, é uma das maiores potências do planeta” opinou o porta-voz das Nações Unidas. “Daremos ouvidos ao que a Policia Federal do Brasil nos orientar”

A ONU informou que o secretário geral Ban Ki-moon está acompanhando atentamente a situação política no Brasil, após receber uma ligação da Policia Federal contando todos os detalhes do Impeachment de Dilma.

Ban Ki-moon se mostrou confiante com o futuro do Brasil e e afirmou que tudo que está acontecendo tem um forte respaldo da constituição brasileira.

A organização fez questão de ressaltar que a lei será seguida no país e que o Brasil tem instituições de Estado muito fortes.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105