11/07/2016

10:39

Por: Alberto Silva

Humorista Dani Calabresa ignora suposta traição e surge feliz nas redes sociais

Após Adnet ser flagrado, na última sexta-feira (8), com a estilista goiana Lara Vaz, de 27 anos, Dani tinha ficado reclusa e se afastado das redes sociais.

A humorista voltou ao Instagram e na leganda da foto em que aparece sorridente escreveu sobre o amigo Luis Miranda.

Neste domingo (10), a humorista Dani Calabresa surgiu sorridente ao lado do amigo Luis Miranda, após a grande repercussão da suposta traição de seu marido, o também humorista Marcelo Adnet.

Após Adnet ser flagrado, na última sexta-feira (8), com a estilista goiana Lara Vaz, de 27 anos, Dani tinha ficado reclusa e se afastado das redes sociais.

Agora, a humorista voltou ao Instagram e na leganda da foto em que aparece sorridente escreveu sobre Miranda: “Tô indecisa na legenda dessa foto. Opção1 é: te amo desde 2005, nos conhecemos só em 2015, mas quero rir com vc até 2075. Opção 2 é: era só meus peito nessa foto. Opção 3 é: quero nuggets. Na verdade, essa última não é legenda e sim o que eu falei pro garçom agora”, brincou.

Os seguidores de Dani mandaram mensagens de apoio e a elogiaram pelo bom humor.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105