15/01/2016

23:52

Por: Alberto Silva

Homem infecta intencionalmente com vírus HIV mulher que conheceu pela internet

Um homem de 32 anos de idade foi preso porque infectou intencionalmente uma mulher com o vírus HIV, a quem conheceu em um site de namoro.

Simba Kuuya, de Rochdale, Greater Manchester, Inglaterra, sabia que era portador da doença, mas teve relações íntimas com a companheira, que não teve a identidade divulgada, sem o uso de preservativo.

No tribunal de Swansea foi dito que o casal conversou via internet antes de se encontrar pessoalmente. Também foi dito que a vítima só teve conhecimento de que o homem possuía a condição depois do fim do breve relacionamento entre eles. Após saber, ela foi tirar satisfações com Kuuya, que negou ser soropositivo. Mas ela se submeteu a um exame de sangue no Hospital Singleton, no Reino Unido, que atestou positivo, deixando-a arrasada.

Simba Kuuya, de Greater Manchester, Inglaterra, foi preso por dois anos e quatro meses depois de infectar intencionalmente sua companheira com o vírus HIV.

O homem possuía a doença quatro anos antes de conhecer a mulher, se declarou culpado de infligir danos corporais graves e foi preso por dois anos e quatro meses.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90