24/06/2016

20:16

Por: Alberto Silva

Homem ataca mulheres com seringa infectada em SP, caso foi confirmado pelo hospital, veja mais aqui…

Em nota, o hospital afirmou que, “respeitando o sigilo médico, não informaremos mais detalhes, tampouco a identidade dos pacientes”.

Duas moças andavam pela Av. Paulista, em São Paulo, SP, quando foram atacadas com uma seringa por um homem, na última quarta-feira (22). Segundo o Buzzfeed, a informação foi confirmada pela equipe do Hospital Emílio Ribas.

A amiga de uma das vítimas, Sol Ayala, fez uma postagem no Facebook detalhando o caso. O post já conta com mais de 13 mil compartilhamentos até o momento. Ela conta que a amiga “estava passando em frente ao Shopping Cidade São Paulo foi pega de supresa pelas costas quando um homem moreno, magro, de moletom verde injetou uma agulha em suas costas. Ela sentiu uma pressão nas costas mas não percebeu que havia sido fincada com uma agulha”.

A vítima foi medicada preventivamente com um coquetel anti-HIV, e o Emilio Ribas não divulgou mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Ela conta que a amiga “estava passando em frente ao Shopping Cidade São Paulo foi pega de supresa pelas costas quando um homem moreno, magro, de moletom verde injetou uma agulha em suas costas.

Em nota, o hospital afirmou que, “respeitando o sigilo médico, não informaremos mais detalhes, tampouco a identidade dos pacientes”. O hospital Emilio Ribas informou, ainda, que casos do tipo são raros e divulgou recomendações sobre como proceder em situações como esta. Confira as fotos acima.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

98