11/10/2016

13:45

Por: Alberto Silva

Grazi Massafera apanha e é humilhada

Hostilizada pelas filhas do primeiro casamento dele, ela não dará bola ao ser chamada de vulgar e cafona

Hostilizada pelas filhas do primeiro casamento dele, ela não dará bola ao ser chamada de vulgar e cafona, mas chegará a levar bofetadas da sogra, Mag (Vera Holtz).

Segundo o ‘Notícias da TV’, Luciane surgirá no capítulo desta segunda-feira (10) com figurino sexy e flertando com o senador Venturini (Otávio Augusto), diante do marido.

A personagem de Grazi Massafera em ‘A Lei do Amor’, vai mostrar que nem tudo é um conto de fadas na vida de uma mulher. Luciane, uma ex-prostituta, enfrentará o preconceito da família de seu marido, Hércules (Danilo Granghéia).

A personagem de Grazi Massafera em 'A Lei do Amor', vai mostrar que nem tudo é um conto de fadas na vida de uma mulher. Luciane, uma ex-prostituta, enfrentará o preconceito da família de seu marido, Hércules (Danilo Granghéia).

Aos poucos, a personagem da ex-BBB crescerá. O tom cômico da ex-garota de programa é um dos desafios de Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional na categoria melhor atriz por sua atuação como a dependente química Larissa de Verdade Secretas (2015).

A atriz confirma que Luciane será amante do senador interpretado por Otávio Augusto. É na cama que ela vai conseguir o apoio dele para a candidatura de seu marido à prefeitura. Hércules saberá que a mulher dormiu com outro para ajudá-lo na política e não se envergonhará disso.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91