15/04/2016

01:23

Por: Alberto Silva

Grande movimentação no Palácio do Alvorada dá conta de que LULA deixará país se Impeachment for aceito

Nunca se viu tanto movimento em uma noite no Palácio do Alvorada com assuntos ligados ao ex-presidente LULA


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fgrande-movimentacao-no-palacio-do-alvorada-da-conta-de-que-lula-deixara-pais-se-impeachment-for-aceito%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Se Dilma cair, nada mais protege LULA, o ex-presidente poderá deixar o país para não ser preso. A Policia Federal faz contato com STF porém todos estão em audiência.

O fato de números comprovarem que Dilma poderá perder a votação na câmara dos deputados o Impeachment, seus assessores, estariam orientando a mesma não deixar o caso seguir até o Senado e também ‘renunciar’. Desta forma LULA ficaria sem nenhuma proteção no Brasil. O ex-presidente utilizaria rotas como Paraguai, CUBA ou até mesmo Itália.

O Partido dos Trabalhadores está em pânico por saber que será impossível reverter o placar pre divulgado na noite desta quinta feira. O desespero é tanto que listas “mentirosas” estavam sendo jogadas nos corredores do congresso.

Dilma caindo LULA ficaria sem proteção, o que levaria o ex-presidente da republica direto para cadeia, nunca visto na historia dessa país

LULA poderá deixar o país e dessa vez sem dia e hora para voltar.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101